top of page

Personal Trainer - Preço x Valor

O Personal Trainer, é tido por muitos como um profissional de luxo, que atua na área da saúde. De fato, este profissional tem um custo diferente da mensalidade da academia, pois além de lhe atender de forma exclusiva e disponibilizar um horário, ele realizará todo um planejamento para você alcançar o seu objetivo, respeitando suas características e principalmente a individualidade.



O que mais inibe uma pessoa a contratar este tipo de serviço é preço. Ele vai variar de acordo com diversas condições como: local de atendimento, horário e região. Porém ao realizar a pesquisa de preço leve em consideração o currículo e a experiência do profissional, exija a inscrição do CREF (Conselho Regional de Educação Física), pois quando trata-se de serviço é a qualidade do profissional o principal influenciador no preço.


E quanto ao Valor? Qual o preço da sua saúde? Quanto vale fortalecer seu sistema imunológico e ficar longe de doenças? Quanto vale elevar sua autoestima, e auto confiança? Quanto vale, ter disposição para enfrentar as situações do dia a dia? Quanto vale a alegria de se olhar no espelho e se sentir bem? Quanto vale expandir sua capacidade de aprendizagem e melhorar sua saúde mental? Quanto vale controlar a ansiedade?

Por isso, não avalie apenas o preço, avalie também o valor e perceba o custo benefício. E lembre-se sempre da máxima, o barato pode sair caro. Contrate apenas profissionais capacitados e com formação.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page