top of page

Consultoria Online

Nos dias de hoje, tempo e preço são elementos fundamentais para desenvolver uma boa organização e regularidade. Visando esses dois pontos, o mercado fitness vem oferecendo diversos aplicativos, e softwares que oferecem programas de treinamento para que você tenha saúde qualidade de vida deixando de lado o sedentarismo.

O Sedentarismo é o 4º fator que mais mata no mundo. Perdendo para Hipertensão, Diabetes e Doenças Cardiovasculares. Todos esses fatores estão associados, mas vamos falar de coisas boas! Sua saúde pode ser trabalhada em casa, em parques, em academias, em “qualquer lugar” que você escolha.


Agora espaço e tempo não podem ser usados como desculpa. O que significa 4% da bateria do seu celular? Nada ou quase nada, correto? Pois é, 1 hora de treinos significa 4% do seu dia. Mas você pode ter excelentes resultados usando menos tempo ainda. Que tal 20 ou 30 minutos? Quem determina é você.

Dê o primeiro passo, saia do Sedentarismo. Você irá sentir mais disposição, irá elevar sua auto estima, irá melhorar sua concentração, sua capacidade de aprendizagem e os benefícios vão muito além. A consultoria online, atende diversos níveis, iniciante I, II e III, intermediários e avançados, que tal dar o primeiro passo? Aguardo seu contato para conquistarmos seu objetivo.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page